CENTRAL DE ATENDIMENTO
A YAOH oferece produtos de alta qualidade, preza pela satisfação de seus clientes e zela para que seus direitos sejam cumpridos.
Leia com atenção as informações a seguir e se mesmo depois da leitura ficar alguma dúvida, por favor, teremos o maior prazer em atendê-lo através do e-mail contato@yaoh.com.br.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
O maior objetivo da YAOH é a plena satisfação de nosso cliente e sua fidelização conosco, por isso, você terá um prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento da mercadoria, para solicitar a devolução do produto que não lhe agradou, bastando entrar em contato através do e-mail contato@yaoh.com.br, com as seguintes informações:
– Número do pedido.
– Motivo(s) da desistência.
– Produto(s) que pretende devolver.
Atenção às condições para o seu direito a devolução:
O produto deverá ser enviado à YAOH pelo Correio ou através da transportadora que realizou a entrega do produto, em sua embalagem original, acompanhado de 2ª via da Nota Fiscal (DANFE), etiquetas, tags intactos e afixados à peça e eventuais acessórios.
Não realizamos a troca de produto por produto.
Em nosso sistema, temos a opção de troca onde o valor do produto vira créditos em nosso site e poderá ser usado em um novo pedido. Ou devolução do valor no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
A despesa de frete, ocorrerá por conta da YAOH. Após sua solicitação de devolução, você receberá em até 48 horas um e-mail com o código de autorização de postagem dos correios com validade de 7 dias corridos. Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado.
Os produtos não poderão apresentar quaisquer indícios de uso.
Após o recebimento da devolução, o produto passará por análise e, em até 5 dias úteis, o cliente receberá um e-mail informando o resultado.
Obtendo parecer positivo, ou seja, os produtos estão dentro das especificações e regras para devolução, o cliente será ressarcido do valor pago pelo produto conforme a condição de pagamento que realizou a compra:
– Pix ou Boleto Bancário: o ressarcimento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis através de transferência para a conta de origem do pagamento.
– Cartão de Crédito: será solicitado à bandeira do cartão, o estorno do valor, o que poderá ocorrer a partir da segunda fatura, dependendo das regras internas de cada instituição detentora de cartões de crédito.
Despesas de frete não serão ressarcidas.
Os produtos que obtiverem parecer negativo, ou seja, que não estiverem dentro das especificações e regras para devolução, não serão aceitos como devolução, e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem e os valores serão devidamente cobrados do Cliente. Nessas condições, a YAOH se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
PRODUTO DA CATEGORIA SALE
Produtos comprados na liquidação progressiva: O estorno ou crédito será feito proporcionalmente a quantidade de peças que você desejar ficar e será cobrado o excedente do valor dos demais produtos recalculando a regra da liquidação progressiva com os itens restantes do pedido.
PRODUTO COM DEFEITO E SEM USO
Caso você tenha recebido um produto com alguma suposta falha ou defeito, entre em contato imediatamente com contato@yaoh.com.br.
O produto deverá ser enviado à YAOH pelo Correio ou através da transportadora que realizou a entrega do produto em sua embalagem original, acompanhado de 2ª via da Nota Fiscal (DANFE), com todos os acessórios, etiquetas e tags intactos e ainda afixados à peça.
Os produtos não poderão apresentar quaisquer indícios de uso. Após o recebimento pela nossa central, o produto passará por análise técnica e, em até 10 (dez) dias úteis, o cliente será informado do resultado. Constatado o defeito, será enviada nova peça, exatamente igual à adquirida. Caso ocorra falta no estoque, o cliente será comunicado e poderá optar por: (I) ressarcimento dos valores inerentes ao produto (caso a compra tenha sido de mais de um produto o ressarcimento será equivalente ao valor do produto que apresentou defeito); ou (II) outro produto, cabendo a ele o pagamento de qualquer diferença a maior que houver entre as peças. As despesas de frete correrão por conta da YAOH.
INFORMAÇÕES DE PRODUTOS
Alguns itens divulgados no yaoh.com.br são meramente ilustrativos e não estão disponíveis para venda. As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitos a alterações.
CORES
Apesar da excelente qualidade das fotos apresentadas em nosso site, sempre ocorre diferenças nas tonalidades de cores, variando de cada monitor. Por este motivo, a YAOH não pode garantir a fidelidade nas cores apresentadas.
PROPRIEDADE INTELECTUAL
Todo material visual contido em nosso website (logotipos, gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotos, vídeos, entre outros) são de propriedade exclusiva da Yaoh. Eles não poderão ser reproduzidos, copiados, publicados, transmitidos, vendidos ou distribuídos, e nem sequer modificados, sem prévia autorização formal.
CANCELAMENTO OU SUSPENSÃO POR INICIATIVA DA YAOH
A YAOH se reserva ao direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, na impossibilidade de execução do débito correspondente à compra ou na inconsistência dos dados do pedido. A YAOH restituirá os valores nas seguintes situações: Impossibilidade de entrega (após três tentativas), o produto volta para o estoque da YAOH e a empresa restitui o valor correspondente aos valores dos produtos adquiridos, excluindo custos com frete. Falta da mercadoria adquirida em função de falha no sistema: neste caso, são devolvidos os valores pagos, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Todos os produtos da YAOH são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, dentro de 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, efetuaremos a troca conforme as políticas de troca da empresa.
PRAZO DE ENTREGA
Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos e valores disponibilizados.
Esses prazos são os informados pelos Correios e inicia-se a contagem a partir da confirmação do pagamento pela administradora de cartão de crédito ou pelo banco.
SEGURANÇA E PRIVACIDADE
A YAOH tem o compromisso de proteger a privacidade e total segurança dos dados de seus clientes. Os dados que você nos confia são protegidos e não serão repassados ou cedidos de qualquer forma a terceiros.
Nosso sistema enviará os e-mails referentes a suas compras e caso solicitado, os e-mails newsletter. O cliente poderá solicitar a exclusão de seu e-mail de nossa lista de envio, assim não receberá mais essas informações.